quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

E Depois de um longo inverno



Fala galera!
Eu não sei se alguém ainda entra aqui, pela ferramenta de visualizações do google parece que sim. Ae esses dias me peguei pensando: " Pow, o povo deve entrar lá, ver que eu estava querendo fazer a bariátrica e nunca mais postei. Certamente estão pensando que morri! "
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu não morri galera! E vim aqui dar o ar da graça e contar as novas!

Dia 22 de novembro de 2011 realizei a cirurgia bariátrica. O primeiro mê
s foi PHODA, aquela coisa só dos líquidos e talz. Mas depois vc de adapta ao novo estilo de vida e percebe que o vício pela comida se foi. E então você assume o controle da sua vida e isso é BOM DEMAIS.

Daqui a 10 dias farei 4 meses de operado, abaixo segue uma foto de antes e depois:



Bem galera, é isso ae! Se você chegou aqui pelo google buscando por cirurgia bariátrica, o que eu posso te dizer é que... VALE MUITO A PENA!
Um grande abraço para todos e qualquer coisa me adicionem no facebook!

http://www.facebook.com/profile.php?id=1639256176

Nenhum comentário:

Postar um comentário