sexta-feira, 3 de junho de 2011

Fase dos Exames





Boa tarde para vocês, milhares de followers do meu blog famosão kkkkk [ironic mode off]
Como havia dito no último post (há alguns meses atrás), estive no médico que faz redução do estômago. Bem, eu demorei, mas decidi que vou fazer. Cansei do efeito sanfona, de emagrecer e engordar... de ter medo de sentar em cadeira de plástico, em entalar em roleta de ônibus, e de outras N coisas que todo gordo tem medo. Por conta disso, peguei as guias dos exames e estou correndo atrás de fazê-los o quanto antes.

Endoscopia
Fiz há 1 semana atrás. Nunca havia feito endoscopia, então fui atrás do relato do pessoal que já fez. Alguns disseram que dormiram durante todo o procedimento. Alguns ficaram horrorizados. Alguns levaram na boa. Bem, eu não dormi, assisti tudo. Foi bem incomodo, algumas ânsias, mas deu pra levar tranquilo. O remédio fez efeito depois, dormi o dia todo.


Ultrassonografia (abdomen total)
Este foi muito tranquilo, é aquilo que todo mundo espera de um ultrassom. O médico passa gel na sua barriga e fica passando o aparelhinho lá, tirando fotos dos seus órgãos internos. Bem tranquilo mesmo.








Agora tenho vários hemogramas pra fazer e, em seguida, passar em um cardiologista, um pneumologista, um vascular e um endocrinologista. Eles vão pedir mais uma cacetada de exames, e assim q estiver com o laudo de todos eles, volto no meu médico e marco a cirurgia. Se Deus quiser, acho que opero até o fim de setembro. Espero que tudo ocorra para que eu opere o mais rápido possivel.

Hoje é sexta-feira, dia de caminhar e maneirar nas gordices. Quero perder pelo menos uns 5 kg até o dia da cirurgia, vai ser fácil..
Bom fim de semana a todos!

3 comentários:

  1. Força menino.. e conta comigo pro que precisar..
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Poxa amigooo, até chorei, de verdade, quando li!!!
    PArece que sabe como me sinto!!! Me deu muito animo, mesmooo!!!
    Vi que sua cirurgia talvez aconteça em setembro..deu tudo certo os exames? Qual técnica vai fazer...???
    Fiquei muito preocupada pois vc tinha sumido...
    To fazendo os exames pra tec. Sleeve...
    Amigo.. não some!!!!

    ResponderExcluir
  3. Renan
    Fico muito feliz que voce tenha lembrado de mim nesse momento tao especial! pq só quem é gordo sabe o qt esse momento e essa decisao sao especiais.
    Desejo tudo absolutamente tudo de melhor e tenha certeza que dará certo sim!!!
    Fico esperando ansiosa por novidades.

    Super beijo

    Fernanda
    www.brindoavida.com.br

    ResponderExcluir