segunda-feira, 29 de novembro de 2010

124 kg

Praticamente uma ferrari! kkkkkkkkkkkkkkkk
Voltei a perder peso e estou me sentindo bem com isso. A meta é chegar aos 115 kg até o fim do ano, e hoje sinto que é possível e que conseguirei.
Lembro-me de mim mesmo há 2 anos atrás, quando estava pesando 115 kg. Estava sentindo que estava acima do peso, mas não estava incomodado e nem me sentindo mal. De lá pra cá perdi o controle, este que estou aprendendo a retomar em minha vida.
Dezembro está ae e sei que no fim do ano as gordices serão ínfimas kkkkk. Tentarei perder um pouco a mais da minha meta para não me privar de nada que gosto durante as festas...

Enfim.. hje é segunda... não estou muito animado pra papear.. então.. BOA SEMANA!

Um comentário:

  1. Renan.. mesmo não escrevendo venho futucar aki ..rsrs
    Quando não vejo nada acho que tb ta desanimado como eu..rsrs
    mas vou entrar no seu desafio.. menos 10 até o final do ano...
    Serah..rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir