segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Recomeço

Olá a todos ( todos vocês, pessoas que entram no meu flog assiduamente, ou seja, eu! ).
Fiquei um tempo de molho, sem fazer dieta, tentando controlar meu peso. Engordei 3 kilos, e agora senti que é hora de retomar os planos de perda de peso.


* gráfico do emagrecimento atualizado no rodapé da página!


Apesar de já me sentir mais bonito e usar roupas que não estão me apertando, sei que ainda tenho um longo caminho a percorrer. Não quero ser apenas uma pessoa no peso ideal, quero ter saúde, ser saudável, fazer a atividade física que quiser sem ter qualquer receio. Não usar uma roupa larga, mas me sentir bem em qualquer roupa que eu sinta vontade de usar.

Esses dias atrás busquei na internet a respeito de medicamentos naturais que auxiliam na perda de peso. Li bastante a respeito de uma tal de Caralluma Frimbriata. É um cactus indiano que age no sistema nervoso, inibindo o apetite e auxiliando na perda de gordura abdominal. Sem contra-indicações, resolvi experimentar. Paguei R$ 51,00 em 60 cápsulas de 500 gr, dá pra 1 mês. Espero que me ajude e que os resultados apareçam! Relatarei por aqui.

Enfim, é isso. Vida nova de novo. Semana vai passar rápido, logo tem feriado e Rio Preto me espera.
Grande abraço!

Um comentário:

  1. Faz tempo que não entro nem no seu nem no meu... mas fico ansiosa quando entro no meu e o seu não está atualizado...
    Sai total da dieta... peso parado há 20 dias!!!
    Mas vejo que não sou a unica que quer recomeçar!!
    Bjs

    ResponderExcluir