quinta-feira, 21 de outubro de 2010

123 Kg

Pois é, pessoas. Todos passam por crises existenciais um dia. Eu tive uma! E, logo em seguida, exclui meu blog! KKKKKK
Isso porque ele não tava recebendo nenhuma visita, tive a impressão de que estava falando sozinho... então achei melhor largar mão...
Porém, essas semanas que fiquei longe daqui, senti que dei uma desandada na dieta, apesar de ter perdido peso. Mas acho que esses kilos que perdi foi de massa magra, já que eu não faço atividade física há 1 semana e meia.

* Gráfico do meu emagrecimento atualizado no rodapé da página

Do feriado pra cá, não fiz dieta. Estava muito bitolado e aquilo estava me fazendo muito mal. Porém, me controlei na alimentação, o que me surpreendeu muito: não engordei e até perdi certo peso. Comi tudo que tinha vontade, não passei fome, fui super feliz fazendo uma festinha da gordice no apê no último fim de semana, tomei um copo de coca normal e, tcharam... nda de diferença na balança!

Isso me motivou demais a continuar a dieta. Quando estava naquela fase bitolada, achava q se eu voltasse a comer " normalmente " iria engordar tudo de novo, coisa que eu tinha na cabeça de outras épocas de dieta, e agora sei que não é assim. A Reeducação alimentar me ensinou que posso comer tudo que eu quero, que o grande X da questão da obesidade é o psicológico e a necessidade de comer muito e se sentir empanturrado. Não quero mais isso pra mim.

Voltei a fazer dieta hoje, se o desânimo da primeira semana de horário de verão permitir irei dar uma caminhada depois do trabalho. Essa semana está me matando, muito muito sono, sem vontade de nada...

Pra todos que ainda entram aqui, grande abraço e FORÇA!

Um comentário:

  1. EEEEEEEEEEEEEEeee voltou!!1 Entrava aqui e kade vc?
    Estava preocupada!!!
    Nossa suas palavras me animaram muito.. essa semana ainda atualizo o meu blog!!!
    Parabéns, está indo muito bem!!
    se quizer me add no msn kell_magalhaes@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir