segunda-feira, 4 de outubro de 2010

125 kg



Pois é, galera... Essa definitivamente não foi a melhor semana da minha dieta. O bom é que eu sei o motivo de ter perdido apenas 1kg esta semana: não caminhei. Choveu todos os dias, incluindo o fim de semana, e isso acabou com minha caminhada...

MAS VAMOS VER O LADO POSITIVO!

Perdi 1kg, ao invés de engordar 1kg! E hoje o sol já saiu (apesar de estar nublado agora), o que me permite chegar em casa do trabalho, colocar uma camiseta, uma bermuda e um tênis e pegar o rumo da roça (Parque do Povo - Presidente Prudente, SP - é lá que eu faço minhas caminhadas).

Estou muito animado esta semana, já que semana que vem tem feriado, e como eu emendo, o meu começa na sexta! Vou pra Rio Preto passar uns dias na casa dos véios, CAMINHAR NA REPRESA, ver os amigos, uahhhhhhhhhhhhh... não vejo a hora!

E como COM CERTEZA algum dia eu vou ser obrigado a sair por causa de uma gordice, terei q pegar mais firme com a dieta essa semana...

Será que eu dou conta?!

Abraços, pessoal! Boa semana e BONS QUILOS PERDIDOS!

Um comentário:

  1. Renan.. eu to com medo de me pesar... to com medo de ter engordado.. SOCORRO! To no momento que acho que não vou conseguir... 1 m^^es de balonada....!! E o desanimo chegou....
    Parabéns pois sua força de vontade eh imensa!!!
    E isso mesmo, melhor -1 que + 1!!!
    Bjs bjs e bjs

    ResponderExcluir