segunda-feira, 27 de setembro de 2010

126 kg

Chego ao 29º dia da minha dieta, pesando exatos 126.8 kg. Já foram 9 kg, e não: não tem sido fácil. Sexta-feira mesmo, cometi um deslize tremendo. Fui até a casa de uma prima que mora em uma cidade vizinha, prima que eu não via há meses. Cerveja gelada, porção de linguiça, queijo, presunto, salgadinho e etc. Não vou dizer que cheguei a mesa e fiquei me segurando e me ressentindo, eu apenas me permiti, depois de tantos dias de dieta, a uma noite de GORDICES. Comi mesmo, bebi mesmo. Saí de lá querendo me sentir culpado, com aquele martelinho socando minha cabeça, mas não deixei que aquele sentimento me dominasse: estava certo que voltaria a dieta no sábado mesmo, que estava sendo muito rigoroso comigo mesmo e aquilo não iria me fazer bem.

Pois bem, em pleno sábado voltei a dieta. Domingo choveu o dia todo, o que não impediu minha caminhada. Aliás, agora vou dar A DICA pra quem está de dieta e quer comer algo que está com MUITA VONTADE e não quer se sentir culpado depois:

Domingo acordei com vontade de almoçar no shopping, comer um belo grelhado que há tempos não comia. No almoço comi apenas alguns biscoitos integrais salgados, durante a tarde algumas fatias de abacaxi e ponto. Às 18:00 hrs, resolvi ir caminhando até o shopping e comer o tão sonhado grelhado. 35 minutos de caminhada na ida, 35 na volta. Fiz atividade física e comi uma coisa que eu queria muito sem medo de engordar. Então, fica a dica! Não passe vontade, coma o que você quiser comer, mas por que não deixar o carro na garagem e ir caminhando até o local onde você quer ir degustar seu prato favorito? Faz bem pra você, faz bem pro planeta, faz bem pra todo mundo! EU RECOMENDO!

Segundona braba começando, e a dieta continua!
Grande abraço a todos!

Um comentário:

  1. Renan, parabéns!!! Está indo melhor do que muito balonado... 9 kilos em qse um mês!!!
    Parabéns... olha quanto eu to sofrendo, vê meu post chamado 20 dias...rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir