quinta-feira, 9 de setembro de 2010

133 kg



Sim! Foi este meu peso no dia 07 de Setembro de 2010. Foram 2 kilos em uma semana, e confesso que foi uma semana sofrida: ainda mais pelo feriado que se estendeu até na terça. Fui para a casa dos meus pais e, como sempre, comidinha de mãe servida na mesa. Me controlei ao máximo que pude, e foi tão difícil resistir ao tempero da véia... hehehehe. Estou naquela fase da dieta em que tenho mais vontade de emagrecer do que de comer, e a compulsão parece estar menor.

Essa semana comi muita gelatina, o que me ajudou muito nos ataques de fome que passei. Me fez pesquisar o assunto. No link abaixo, matéria interessante que achei sobre o tema:
Sempre fazia de 2 caixinhas, e recomendo que você também faça assim, rende muito mais e não tem que ficar fazendo toda hora. Comia 2 copos antes do almoço, o que me tirava bastante do apetite e me fazia comer bem menos. Tem alguns pudins zero que você também encontra nos supermercados: prepara-los com leite desnatado rende 77 kcal por porção ( copo de 180 ml ), mata sua vontade de doce e com poucas caloricas, eu recomendo!


Essa semana o grande desafio é: aprender a tomar café com adoçante ( urght! ). Fica horrível, mas fazer o que...
Amanhã é sexta feira e o fim de semana se aproxima: vamos nós novamente a mais uma prova de fogo light: passar o fim de semana sem guloseimas! kkkkk
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário