quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A Busca




" Sempre antes de realizar um sonho, a Alma do Mundo resolve testar tudo aquilo que foi aprendido durante a caminhada. Ela faz isto não porque seja má, mas para que possamos, junto com o nosso sonho, conquistar também as lições que aprendemos seguindo em direção a ele.

É o momento em que a maior parte das pessoas desiste. É o que chamamos, em linguagem do deserto, de “morrer de sede quando as tamareiras já apareceram no horizonte”.

Confie em seu coração, mas não se esqueça de que você está no deserto.

Ninguém deixa de sofrer as conseqüências de cada coisa que se passa debaixo do sol.

Uma busca começa sempre com a Sorte de Principiante. E termina sempre com a Prova do Conquistador. "


Paulo Coelho

Extremamente sábio, Paulo Coelho tem um blog com os melhores pensamentos do dia, vale a pena! http://g1.globo.com/platb/paulocoelho

Hoje estou me sentindo mais magro. Meu rosto está visivelmente mais fino, e isso me motiva ainda mais! Pesar? Só segunda!
Uma vez por semana vou atualizar o gráfico do meu emagrecimento ( no rodapé do blog ), acompanhe!

Abraços e bom resto de semana!

5 comentários:

  1. Renan que lindo, boa sorte. Amanhã tenho uma consulta para o balão espero que dê tudo certo . Bjs no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Renan
    a tua força estimula a minha!!!
    Adoro entrar no seu blog e me deparar com sua coragem e sua determinação!!!

    Não desista de vc!!
    ps. coloca fotos de antes do inicio do emagrecimento e do agora!!!

    sou curiosa kkkk

    abraços
    Fer

    www.brindoavida.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns rapaz...cada vez que leio seus posts tenho vontade de criar um blog nessa temática tb...mas ainda nao comecei meu regime..hehehe
    Vc está sendo acompanhado por algum médico, nutricionista ou está fazendo por conta própria? Alguma dieta especial ou está somente comendo coisas saudáveis e em menor quantidade?
    Força ae meu.
    Abraço

    Rafael

    ps: o gráfico de emagrecimento ficou muito bom..deve animar mais ainda!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Passando pra desejar bom final de semana LIGHT!!! Força!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Renan...adorei seu blog, sempre quis fazer um, mas até hj nunca tentei. Enfim, vi seu depoimento na comunidade do balão no Orkut, eu coloquei um desses em fevereiro e tirei na semana passada, emagreci uns 8 kilos. Fiquei e ainda estou arrasada, mesmo depois de todo dinheiro e esperanças perdidas continuo me sentindo extamente a mesma pessoa. A mesma gula, a mesma compulsão...as vezes não sei se conseguirei me livrar delas (rs). Mais é isso aí, li seu blog hj, domingo, e amanhã ja vou pensar diferente, o problema é tornar isso duradouro, meu limite é de 40 dias (de academia, regime), mais q isso sempre acabo me entregando. Vou estar te acompanhando sempre, não desista!!!
    Boa sorte hj e sempre

    ResponderExcluir